Categoria: Gameplay

Os melhores gameplays você encontra aqui! Diversos jogos desde os da atualidade, clássicos e jogos que valem a pena relembrar. Se quiser dar uma boa risada, assiste aí!

Se você tem alguma sugestão de jogo para gravamos deixe nos comentários :-)

The Witcher 3 - Falando com Voitek e Ciri cavalgando | Gameplay #8 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Nesse maravilhoso episódio vemos a maravilhosa Ciri cavalgando, mas não se esqueça que temos que falar com o Voitek antes asuashhuas. Espero que curtam o vídeo e um grande falew valow pra vocês ! Espero que [...]
Ler mais
The Witcher 3 - Fetulho Saiajin e Macumba básica | Gameplay #7 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Até então o episódio com mais ação ! Uma treta violenta  old-school com o fetulho e uma macumba mais violenta ainda ! Esperam que curtam o video e um falew valow pra vocês ! Espero que curtam!Gostou? [...]
Ler mais
The Witcher 3 - Uma Princesa não tão majestosa | Gameplay #6 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Após descobrir que a Ciri é uma "apelona violenta" e que Hendric estava atrás dela, além de ser um espião. Vamos ter um encontro inesperado com uma princesa não tão princesa assim kkkkk Espero que curtam o [...]
Ler mais
The Witcher 3 - Jogando com a Ciri | Gameplay #5 E salva galera, tudo tranquilo com vocês?   Que tal passar um tempinho de jogatina com Ciri? Essa maldita apelona-flash-mercurio-sonic-neom-azul.... Não entendeu nada ? Assiste o vídeo Espero que curtam o vídeo e um Falew Valow pra vocês !!!! Espero que curtam!Gostou? Lembre-se de deixar [...]
Ler mais
The Witcher 3 - O Barão Sanguinário | Playthrough #4 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Mais episodio da serie de The Witcher 3 Em busca da Ciri, nos deparamos com um homem conhecido com o barão sanguinário... Sinto cheiro de treta... Espero que curtam o video e Falew Valow pra vocês !!! Espero [...]
Ler mais
The Witcher 3 - O começo épico! | Gameplay #3 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Mais episodio fresquinho da serie de The Witcher 3, dessa vez compensando o episodio mais curto da semana passada, e semana que vem tem mais 1 ! Espero que gostem e se divirtam assistindo eu (Raul) noobando e falando [...]
Ler mais
The Witcher 3 - Se preparando contra o grifo | Gameplay #2 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Hoje vamos ter que usar nossas bruchezas extremamente bruchais pra matar esse grifo e quem sabe arrumar uma graninha... Espero que curtam o video e Falew Valow pra vocês !!! Espero que curtam!Gostou? Lembre-se de deixar aquele joinha [...]
Ler mais
The Witcher 3 - O começo épico! | Gameplay #1 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Enfim, trazendo uma nova série, mesmo que sem os games anteriores, Jogando do começo ao fim esse game maravilindo que é o The Witcher 3. Espero que gostem e se divirtam assistindo eu (Raul) noobando e falando merda para [...]
Ler mais
PAYDAY 2 - Skills, Perks e Loadout | Tutorial #1 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Dessa vez estou trazendo um tutorial de PAYDAY 2 para vocês, nesse tutorial vou dar uma boa explicada sobre Skills Perks e Loadout. Mais abaixo vou deixar uma tabela detalhando cada build. COLOCAR OS PRINTS DAS BUILDS AQUII!!! [...]
Ler mais

    Ajude a manter o site

    Nós também não gostamos de propagandas, então estamos testando essa possibilidade.
    Caso não queira ajudar basta PAUSAR.

    Carregando...
    Pular para a barra de ferramentas