Não perca tempo!

O que aconteceu você não vai acreditar! A Riot Games adicionou algumas Skins super raras na loja, algumas com mais de 4 anos de idade! O melhor de tudo é que são Skins com um preço sensacional, e para aqueles que jogam a muito tempo o League of Legends, está saindo praticamente no 0800! Vamos ver o porque de tudo isso? Fica até o final do post, quem tem uma surpresa também!

esquadrao-omega

Skins Raras dos Jogos de Inverno!

Desde Skins recentes do inverno até Skins de 2014! Essa lista está simplesmente maravilhosa, como eu já tinha comentado… Você que joga a pouco tempo o League of Legends, e não faz a menor ideia do significado dessas Skins, iria falar que são baratas por causa de seu tempo de existência… Mas ao mesmo tempo não gastaria 1 real nelas. Agora você que viu essas Skins serem lançadas e sabe o valor dessas Skins, falaria que a Riot enlouqueceu de vez! Pois estão praticamente dando essas Skins de graça. Eu acho que nem preciso explicar o motivo de a Riot Games ter feito isso né!?

Amumu Jogos de Inverno [520 RP]

skins-do-inverno_01

Anivia Espírito de Equipe [520 RP]

skins-do-inverno_02

Fiddlesticks Union Jack [520 RP]

skins-do-inverno_03

O Super Jax [520 RP]

skins-do-inverno_04

Twitch da Vila Nevada [520 RP]

skins-do-inverno_05

Corki no Bobsleigh [1820 RP]

skins-do-inverno_06

Kassadin do Festival [520 RP]

skins-do-inverno_07

Veigar Curling [520 RP]

skins-do-inverno_08

Novidade! Jarvan IV Estrela Negra!

Essa é a surpresa final, olha só o que o canal de Skins da Riot postou à alguns dias atras! E só pra deixar bem claro, eu só fiquei sabendo agora por causa do YouTube e seu sistema todo bugado, que não me enviou a notificação do vídeo… Mas deixando isso de lado, agora tivemos uma Skin para o grande esquecido do League, o Jarvan IV! E com a temática da estrela negra! Você vai se encantar com essa Skin.

Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 248

Comentários

Deixe um comentário

Sem comentários ;(

Ajude a manter o site

Nós também não gostamos de propagandas, então estamos testando essa possibilidade.
Caso não queira ajudar basta PAUSAR.

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas