Resumidamente

A Riot Games pretende mudar um pouco sobre os Jogos Rotativos no League, e não é nada muito gritante mas ao mesmo tempo é muito interessante! Eles também confirmaram em meio suas palavras que sempre tentaram ressuscitar os modos de Jogos Rotativo “queridos” pela comunidade, como o URFea e também o Todos Por Um! Mesmo que o URFea tenha sido um dos eventos mais odiados nos últimos tempos, eles ainda querem dizer que é o Jogo Rotativo queridinho da comunidade… Mas enfim, vamos ver essa mudanças e entender melhor sobre o que se trata.

modo-de-jogo-rotativo

Jogos Rotativos Ressuscitados

Basicamente esses Jogos Rotativos que a Riot diz que quer tentar trazem mais vezes, é aqueles eventos que a Riot aponta ser o evento “queridinho”, quando na verdade não é muito bem assim. Mas eu acho que você já está quase careca de saber que a comunidade está sem paciência para o URFea que a Riot Games da tanta atenção, e sim a Riot tem um motivo próprio para trazer o URFea invés do URF normal… Que eu já comentei sobre esse motivo. Agora que está tudo explicado, basicamente eles querem trazer mais vezes para o jogo os Jogos Rotativos como o Todos Por Um e esse URF do Paraguaí, pelo menos ainda temos o Todos Por Um para nos divertimos até altas horas.

urf-normal

As Mudanças

Você sabe que horas é agora? “É agora de acertar as contas!“… Ta parei de brincar, hahahaha. Então vamos conversar sobre as mudanças que teremos nos famosos Jogos Rotativos, mas cuidado a lista é muito grande então você pode acabar cansando de ler.

1- “Criar modos melhores e promover a diversão durante os eventos;

Basicamente o que eles querem fazer aqui é simplesmente tentar novos Jogos Rotativos com os novos eventos que vão criar, um exemplo aconteceu ano passado mesmo com o evento dos Guardiões Estrelares, nada muito novo ou diferente do que esperávamos.

2- “Experimentar mais com os modos clássicos (por exemplo, o modo Ascensão) para dar uma renovada neles;

E por último temos algo que pode dar muito certo e ao mesmo tempo pode acabar com os últimos Jogos Rotativos que prestam de verdade, mas apenas podemos confiar na equipe da Riot Games para não estragarem tudo de uma vez. Mas basicamente é o seguinte, eles querem tentar renovar os eventos que já existem, um outro exemplo que posso mostrar é com nosso querido URF, que conseguiram acabar com o melhor Jogo Rotativo.

fanart-lol

Mudanças Boas ou Ruins?

Agora como sempre eu fiz, quero saber sobre a sua opinião da decisão da Riot Games, se essas mudanças podem acabar com o game se podem até melhorar, porque nunca se sabe né? Eu particularmente não tenho nada a reclamar muito não, apenas disse o que a maioria da comunidade tem falado nos comentários das publicações da Riot.

star-guardian-fanart
Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 221

Comentários

Deixe um comentário

Sem comentários ;(

Ajude a manter o site

Nós também não gostamos de propagandas, então estamos testando essa possibilidade.
Caso não queira ajudar basta PAUSAR.

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas