O que está acontecendo com a Annie?

O que que está acontecendo? Será que teremos um Rework para a campeã Annie? Muitas coisas estão saindo uma atras da outra! Já tivemos o Curta Animado, que foi o melhor já produzido no universo de League of Legends, e também estamos tendo uma lojinha personalizada da Annie, porém, agora tivemos outro lançamento… Agora toda a história da Annie foi reescrita! Vamos ver como que ficou?

annie-skin06

Curta e Loja

Vamos aproveitar também e lembrar do Curta Animado que eu comentei sobre aquele maravilhoso vídeo que a Riot postou à alguns dias atras, e também falei um pouco sobre lojinha personalizada da Annie e suas Skins legadas para vender! Então não se esquece e da uma olhadinha la também, caso você já tenha visto sobre a loja e sobre o Curta, você pode simplesmente olhar minha opinião de tudo isso que está acontecendo em tão pouco tempo.

annie-skin05

Nova História

Agora vamos falar sobre a maravilhosa nova história da Annie, e como eu acho que você já imagine… Eu adorei essa história e tudo que está acontecendo com a campeã Annie, agora só falta um Rework, hein! Hahahha. A história conta basicamente sobre como Annie conquistou tudo que tinha e como que ela perdeu tudo durante sua jornada, mas logico muito mais detalhada e com todo um drama envolvido… E algo simplesmente fantástico demais! Se você quer entender melhor essa campeã, recomendo que comece pela história.

annie-wallpaper
Annie, A Criança Sombria!

Sua Opinião!

Como de costume agora eu peço que você fale o que achou de tudo isso, está gostando? Ou acha tudo uma perda de tempo, por causa de milhares de outras coisas que eles poderiam estar trabalhando, ou algo do tipo? Bom, agora é com você me diga nos comentários sobre os altos e baixos dessa reescrita na história de Annie.

annie-curta
Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 553

Comentários

Deixe um comentário

Sem comentários ;(

Ajude a manter o site

Nós também não gostamos de propagandas, então estamos testando essa possibilidade.
Caso não queira ajudar basta PAUSAR.

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas