Resultado do Rework

Junto do Rework do campeão Swain, já era de se esperar uma nova história para ele… Mas essa história está magnifica, e além do Rework do campeão, fizeram uma nova pagina no site do League of Legends, onde você pode olhar todas as histórias de Noxus e também as que estão em alta na comunidade.

swain-tyrant-1280x1024

O Grande General de Noxus!

A sua nova história está simplesmente ótima! Ela conta dos pés à cabeça todas as coisas que aconteceram com Swain, como ele virou um respeitado Danzou… digo, um respeitado general de Noxus, também como a Beatrice que agora se chama Beatrixx, ou o pássaro Darkin, acabou conhecendo Swain e muito muito mais! Se você realmente gosta do Swain ou está interessado em sua história, eu recomendo muito! Logico se você quiser perder alguns minutos para ler tudo, hahaha.

swain-1280x1024
Conheça sua História!

"Bem"-Vindo à Noxus!

Outra coisa muito interessante que também veio junto do Swain, foi um vídeo de dois Rioters nos ajudando em uma “excursão” por Noxus, ou seja, estavam nos mostrando o dia-a-dia em uma cidade nem um pouco pacifica, ou seja, Noxus. Mas vídeo ficou muito legal e bem divertido para você que tem a curiosidade de saber como são as coisas por trás do computador! Então já prepare sua armadura e leve dinheiro suficiente para um almoço, caso contrario… Não te garanto que voltará com o que veio! Hehehe.

Universo de Noxus!

Universo Fantástico do League!

Maravilhoso, né!? Tirando a parte da cidade de Noxus, socorro que medo daquilo… Mas enfim o que você achou de tudo isso, ainda está sã e salvo? Não foi atacado por ninguém em Noxus? Ou nem passou por la? Hahahaha. Bom, seja la o que tenha acontecido, mas me diz ae, o que você achou de toda essa aventura? Me diga nos comentários! Até a próxima.

swain-bilgewater-1280x1024
Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 281

Comentários

Deixe um comentário

Sem comentários ;(

Ajude a manter o site

Nós também não gostamos de propagandas, então estamos testando essa possibilidade.
Caso não queira ajudar basta PAUSAR.

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas