Married Games

Ultimas postagens

A Married Games estárá na BGS trazendo as novidades de primeira mão para vocês São Paulo, 24 de novembro de 2016 – Uma edição histórica. Uma feira, uma festa, um show daqueles que a gente não esquece e sempre tem algo para lembrar, contar, reviver e se emocionar e como sempre a Married Games está [...]
Ler mais
Finalmente, Pokémon ( Pocket Monsters ) trás uma atualização cheia de novidades ! Nos Primeiros meses o jogo recém lançado pela Niantic Inc. Pokémon Go ! limitado, começou a ser esquecido, mas a empresa resolveu ouvir os jovens e colocou no jogo a possibilidade de Batalhas PvP (player vs player) e também a possibilidade de troca [...]
Ler mais
Depois de uma  longa espera, INÚMEROS leaks e dicas... FINAAAAALMENTE a Sombra é revelada e suas habilidades são exibidas de uma maneira fantástica! CONFIRA!
Ler mais
Genji Shimada, Idade: 35 Aventureiro Monastério de Shambali, Nepal Clã Shimada (anteriormente), Overwatch (anteriormente) SHURIKEN Genji solta três estrelas ninjas mortais em sucessão rápida. Como alternativa, ele pode jogar três shurikens em uma abrangência maior. DESVIAR Com ataques velozes de sua espada, Genji reflete projéteis iminentes e os lança de volta em seu oponente. GOLPE [...]
Ler mais

Gamelyst: Netflix dos Games?

Se lembra dos dourados tempos nos anos 90 onde alugávamos fitas de Super Nintendo ou Mega Drive pra jogar em casa ? Então, os tempos mudaram, mas o espírito e a nostalgia das locadoras não morreu, apenas foi atualizado para os dias atuais Sem sair de casa, você poderá jogar o que há de melhor [...]
Ler mais

Como chegar na BGS 2016

Quais são as minhas opções para chegar na BGS 2016?? Não se preocupe que o caminho é fácil! Você pode optar por ir em seu carro particular e utilizar o estacionamento do evento (custa R$ 40,00 para carros e R$ 25,00 para motos, até 12 horas) ou de Taxi/Uber. Caso você queira economizar uma graninha, você [...]
Ler mais

Married Games na BGS 2016

É isso ae, nós vamos na BGS 2016, e quer saber quem vai com a gente? Se liga ae!A BGS 2016, é a maior feira de games da América Latina, e será realizada nos dias 01,02,03,04,05 de Setembro da 13h às 21h. A feira conta com várias atrações como: Lançamentos Campeonatos Youtubers Cosplays Os convites váriam [...]
Ler mais
The Witcher 3 - Falando com Voitek e Ciri cavalgando | Gameplay #8 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Nesse maravilhoso episódio vemos a maravilhosa Ciri cavalgando, mas não se esqueça que temos que falar com o Voitek antes asuashhuas. Espero que curtam o vídeo e um grande falew valow pra vocês ! Espero que [...]
Ler mais
The Witcher 3 - Fetulho Saiajin e Macumba básica | Gameplay #7 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Até então o episódio com mais ação ! Uma treta violenta  old-school com o fetulho e uma macumba mais violenta ainda ! Esperam que curtam o video e um falew valow pra vocês ! Espero que curtam!Gostou? [...]
Ler mais
The Witcher 3 - Uma Princesa não tão majestosa | Gameplay #6 E salva galera, tudo tranquilo com vocês? Após descobrir que a Ciri é uma "apelona violenta" e que Hendric estava atrás dela, além de ser um espião. Vamos ter um encontro inesperado com uma princesa não tão princesa assim kkkkk Espero que curtam o [...]
Ler mais

Parceiros

Pular para a barra de ferramentas